
Um mix que cresce, se reinventa e aproxima o shopping ainda mais dos clientes
Se 2025 tivesse uma palavra-chave no Itajaí Shopping, certamente seria novidade. O empreendimento já soma 14 novas operações entre lojas e serviços só neste ano. A cada abertura, o mix fica mais completo e a experiência de quem circula pelo shopping fica ainda melhor. Com as novidades, o mix soma 135 operações que atendem diferentes momentos, estilos e necessidades.
A diversidade também marcou as escolhas de quem chegou recentemente ao shopping. Novidades como o novo posto do Detran, a Inova Academia, além de operações como Giardino, Kings, We Pink e Fitland, somam-se a serviços automotivos, cutelaria artesanal, espaço infantil, utilidades e conveniência. Juntas, essas inaugurações ampliam o portfólio e reforçam o compromisso do Itajaí Shopping em acompanhar o ritmo da cidade e oferecer sempre algo novo para descobrir.
O que chegou para transformar o passeio
Novas lojas como M3 Estética Automotiva, Fio de Prata e Doce Mundo reforçam essa fase do shopping, oferecendo praticidade, originalidade e um atendimento que acolhe toda a família
No piso G1, a M3 Estética Automotiva traz uma proposta que conquista os apaixonados por carros… e os práticos também. Lavagem, polimento, aplicação de insulfilm e outros cuidados podem ser feitos enquanto o cliente aproveita o passeio. Conveniência na medida certa. Para o fundador da marca, a chegada ao shopping marca um novo capítulo.
“Integrar o Itajaí Shopping representa a concretização de anos de dedicação, especialmente ao participarmos deste momento tão especial de expansão do empreendimento. Para nós, como empresa genuinamente itajaiense, ter esta chancela é um atestado de qualidade. Trabalhamos com o mesmo nível de exigência de grandes multinacionais, mas mantendo a essência de atender cada cliente de forma exclusiva”, ressalta Sidnei dos Santos.
Subindo ao L2, o brilho é outro: o das peças únicas da Fio de Prata | Facas Artesanais. A marca apresenta um universo completo de cutelaria, com produtos de alto padrão, garantia vitalícia e possibilidades de personalização. Para Pablo Miranda Rodrigues, representante da marca, a escolha pelo Itajaí Shopping foi estratégica.
“Escolhemos o Itajaí Shopping por ter uma excelente localização e grande movimento. A Fio de Prata traz o que há de melhor em cutelaria, facas com garantia vitalícia e personalização. Somos a maior rede de cutelaria de SC e uma das 10 maiores do Brasil. As expectativas são as melhores, pois temos produtos de alto padrão dentro do shopping”, completa.
Já no L1, quem ganha espaço é a imaginação das crianças. O Doce Mundo de Criança amplia as opções infantis com moda e artigos pensados especialmente para os pequenos, daqueles que encantam pais, avós, tios e todo mundo que passa por ali.
Segundo a empresária Lidiane Hellen da Silva de Almeida, a chegada ao Itajaí Shopping marca um passo importante na expansão da marca:
“A expansão do Itajaí Shopping sinaliza um novo ciclo de crescimento e atração de público qualificado. Esperamos que essa nova unidade contribua ativamente para o dinamismo do shopping e se torne referência em moda e itens essenciais para bebês e crianças na região. É a concretização de um sonho de expandir nosso atendimento”, destaca a proprietária.
Sempre em movimento, sempre crescendo com a cidade
Cada nova operação que chega ao Itajaí Shopping reforça um propósito: evoluir junto com a região, oferecendo mais diversidade, conveniência e qualidade para quem frequenta o espaço diariamente ou apenas faz uma visita especial.
Com um mix que não para de crescer e um olhar atento às necessidades do público, o Itajaí Shopping convida você a conhecer de perto todas as inaugurações de 2025 e continuar vivendo experiências em um ambiente moderno, acolhedor e preparado para receber bem.






