• 30/10/2024
  • Novidades

Itajaí Shopping em movimento: lojas renovadas e experiências inéditas

Pratafina, JMC Biju, O Boticário e Beagle são alguns exemplos de estabelecimentos que passaram por reformas.

O Itajaí Shopping está passando por uma verdadeira revolução. Com um olhar para o futuro e o compromisso de oferecer uma experiência completa, o empreendimento não apenas reforma, mas reinventa suas lojas, proporcionando uma vivência ainda melhor aos frequentadores. Um dos destaques é a loja Prata Fina, que agora está não apenas mais elegante, mas também mais acessível.

“A nova loja está toda amadeirada, com novo layout e design pensado para dar mais conforto aos clientes. Um diferencial é o balcão de atendimento exclusivo para pessoas com cadeira de rodas, proporcionando mais comodidade na hora de escolher os produtos”, destaca Adriana Milczevsky, Head de Marketing e diretora de comunicação do Grupo Prata Fina.

Já a presidente e fundadora da marca, Lilian Miranda, reforça que a marca passa por um novo momento. “A marca está num momento novo, onde eu trago de forma exclusiva coleções assinadas por mim, com a Curadoria Lilian Miranda”, completa. 

As lojas JMC Biju, O Boticário e Beagle são outros exemplos de estabelecimentos que passaram por reformas para criar ambientes mais modernos, funcionais e convidativos. 

“O salão de vendas foi repaginado para deixar a loja mais moderna, com novas disposições de móveis e produtos. Os clientes podem esperar um atendimento mais rápido e de qualidade, além de encontrar seus produtos favoritos com maior facilidade”, comenta Daiana Thompson, gerente da O Boticário. A JMC Biju também apostou em um visual mais clean, com móveis minimalistas e um ambiente bem iluminado.

Entre as grandes novidades, a Beagle reformulou toda a sua loja, criando uma experiência de compra diferenciada e cativante. “Vários clientes gostaram tanto da mudança que preferem vir até aqui, em vez de se deslocar até Balneário Camboriú”, afirma Elisabeth Souza, gerente da Beagle. 

Para Michael Domingues, superintendente do Itajaí Shopping, essas transformações vão além da reforma estrutural. “Estamos proporcionando um novo conceito de experiência de compra. Não é apenas sobre reformar, é sobre conectar o cliente com um ambiente que o surpreenda e o inspire”, reforça.

Além das reformas, novas marcas estão chegando para incrementar o mix do shopping. No piso L1, a moda íntima e conforto da Hope e as peças exclusivas de moda praia da Banka Panka são algumas das novidades. No L3, os frequentadores terão a oportunidade de explorar a culinária italiana na Giardino Del Porto – Cucina e Caffetteria. Outro destaque é a nova sala de cinema VIP.

Renata Galdino, gerente de marketing do Itajaí Shopping, destaca a importância de acompanhar as necessidades dos clientes. “Nosso foco é sempre criar novas oportunidades e transformações que melhorem a experiência de quem nos visita. Queremos que cada pessoa se sinta em casa e tenha o desejo de voltar sempre para descobrir algo novo”, afirma.

E não para por aí! Em breve, a Academia Inova chega para oferecer a comodidade de unir cuidados com a saúde e o bem-estar às compras. Todas as novidades estão disponíveis no site www.itajaishopping.com.br e no Instagram @itajaishopping.

O atendimento no Itajaí Shopping é de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h (lojas) e das 11h às 22h (praça de alimentação e lazer). 

Outras Novidades

Ver todos
Fechar

Intranet

Comunicados, solicitações e Informe de Vendas

Podi Descontos

Divulgue suas promoções no shopping.