A personagem do fundo do mar que tanto faz sucesso entre as crianças que visitam o Itajaí Shopping acaba de ganhar um cenário instagramável perfeito para fazer muitos clicks. A Pérola – mascotinha do empreendimento que traduz a marca do shopping – agora tem um espaço permanente para tirar fotos com os pequenos visitantes, assinado pela Hoerlle Design.
Nele, a Pérola aparece em seu habitat natural, ao lado de peixes, algas, corais, e a casinha concha da personagem que decoram o ambiente situado ao lado da loja O Boticário, no piso L2 do shopping. Marcações sugerem os melhores ângulos para o público registrar muitas fotos ao lado da mascote. Depois é só postar as melhores imagens nas mídias sociais e marcar o perfil do @itajaishopping.
“O objetivo é proporcionar uma melhor experiência com a Pérola, para que as crianças fortaleçam o vínculo com a personagem e venham tirar fotos quando visitarem o Shopping. Queremos que elas criem mais memórias com ela”, aponta a gerente de marketing do Itajaí Shopping, Renata Galdino.
Ao longo do ano, a mascote do Itajaí Shopping aparece em atividades muito especiais e que estimulam o desenvolvimento dos pequenos. Ela já ensinou a fazer slime, pintar quadros, montar personagens do fundo do mar, confeitar bolos deliciosos e até mesmo criar presentes especiais para as mamães. “A cada oficina e interação com o público, ela transmite valores importantes como a criatividade, a amizade, a colaboração e a alegria de viver”, complementa Renata.
As famílias podem tirar fotos no espaço instagramável da Pérola no mesmo horário de funcionamento do empreendimento: de segunda a sábado, da 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 11h às 22h, com alimentação e lazer, e das 14h às 20h, com as lojas. Informações completas sobre o endereço podem ser conferidas no teste.itajaishopping.com.br.